Menu
Na Hora H!

Menina de 10 anos morre após ser atingida por raio

Ela estava ajudando o pai a recolher roupas do varal quando foi atingida 

Redação Jornal de Brasília

05/11/2019 8h57

Todos os posts

Da redação
[email protected]

Uma menina de 10 anos morreu neste domingo (3) após ser atingida por um raio no quintal de casa, enquanto ajudava o pai a retirar roupas do varal. De acordo com a polícia, além da criança, o pai dela também foi atingido e socorrido até o hospital. 

Paula Vitória Hippler dos Santos ajudava o pai dela, Vilmar Hippler, a recolher roupas do varal. Estavam na casa a mãe dela e o irmão, de 12 anos. Eles não foram atingidos. 

A família decidiu tirar as roupas do varal quando uma chuva se formou sobre a cidade. Vilmar passou a recolher e Paula estava perto de uma máquina de lavar quando o raio atingiu o quintal, perto da máquina. 

O restante da família ouviu um estrondo encontrou pai e filha feridos no quintal. O Samu foi acionado. Paula chegou a ser levada ao hospital, mas morreu na unidade. 

Vilmar teve um corte na cabeça por conta da queda que sofreu ao ser atingido pelo raio. Ele levou sete pontos e foi liberado. 

A família afirmou que a máquina de lavar não estava sendo usada no momento do acidente, mas estava ligada na tomada. O caso ocorreu em Brasnorte-MT.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado