Menu
Na Hora H!

Menina conta que padrinho tocou nas partes íntimas dela, mãe chama a polícia e homem é preso

Mãe disse à polícia que levou a menina ao hospital, pois ela reclamava de dor nas partes íntimas

Redação Jornal de Brasília

04/02/2020 9h43

Um homem de 62 anos, suspeito de abusar sexualmente da afilhada de cinco, foi conduzido pela polícia à delegacia. A polícia foi acionada em um hospital para verificar uma denúncia de um possível estupro de vulnerável. 

Após conversar com a filha, a mãe a levou até a unidade de saúde e chamou os policiais. No local, a mulher contou que deixou a criança ir até a casa do suspeito, que é padrinho dela. Ela permaneceu por cerca de duas horas no local. Ao retornar, a mãe estranhou o modo como a filha estava e perguntou o que havia ocorrido. 

A menina falou que o homem havia abaixado a roupa dela e tocado em suas partes íntimas. Disse ainda que não queria retornar mais à residência e que não queria ver o padrinho nunca mais. 

Como a menina afirmava sentir dor nas partes íntimas, foi levada pela mãe ao hospital. Os militares conversaram com o médico que fez o atendimento dela, que confirmou ter ouvido da criança a mesma versão relatada à mãe. 

Em seguida, os policiais foram até a casa do homem, que é vizinho da criança. Consta na ocorrência que ele se escondeu em uma mata atrás da casa onde mora, mas depois foi encontrado trancado em um quarto. 

Ao ser questionado pela polícia, o suspeito apresentou duas versões para os fatos. Inicialmente, falou que a afilhada estava brincando com um celular e foi embora sem dizer nada. Depois, falou que estava brincando com a criança no quarto, mas ela quis ir embora e ele a levou.

Sobre o estupro, o homem negou que tivesse abusado da menina e disse que apenas brincava com ela. Ele foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar. O caso ocorreu em Carbonita-MG. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado