Menu
Na Hora H!

Médicos encontram chave de fenda em ânus de paciente com dor na região pélvica

O homem buscou ajuda após sofrer com choque séptico devido a uma bactéria e uma infecção que apodreceu parte do músculo de uma das nádegas

Marcus Eduardo Pereira

11/11/2019 19h56

Da Redação
[email protected]

Ao dar entrada em um hospital com uma dor na região pélvica, um homem de 46 anos escondia algo que a maioria dos médicos jamais havia tratado. O paciente foi internado com uma chave de fenda de 21cm presa no ânus.

O caso aconteceu nos Estados Unidos, o homem demorou cerca de uma semana para procurar ajuda médica, e o período foi essencial para que ele buscasse ajuda após sofrer com choque séptico devido a uma bactéria e uma infecção que apodreceu parte do músculo de uma das nádegas.

As razões pelas quais o acidente aconteceu e como a ferramenta foi parar ali, não foi informado pelo jornal científico Annals of Medicine and Surgery, que relatou o caso.

Seguindo o periódico, o paciente tem histórico de esquizofrenia e distúrbio bipolar.

A cirurgia

A operação para a retirada da ferramenta foi complicada. Pedaços de fezes secas impediam a retirada do objeto, e a parte de metal havia perfurado o intestino grosso.

Segundo os médicos que realizaram a cirurgia, o caso é raro (só há dois registros de tal instrumento descobertas no cólon, mas esta é a primeira vez que há perfuração do intestino).

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado