Menu
Na Hora H!

Médico ganha galinhas como presente por cirurgia

O procedimento era gratuito, mas em agradecimento ao médico, o senhor levou as galinhas no consultório. “Muito emocionado e feliz”, disse o doutor no Facebook

Redação Jornal de Brasília

27/07/2021 10h44

Foto: reprodução/Redes Sociais

Em Tarija, na Bolívia, o cirurgião Álvaro Ramallo Zamora recebeu duas galinhas como agradecimento por uma cirurgia que realizou na próstata de um idoso.

O procedimento era gratuito, mas em agradecimento ao médico, o senhor levou as galinhas no consultório. “Muito emocionado e feliz”, disse o doutor no Facebook.

“Há 40 anos, em Tarija, havia pacientes que te pagavam com galinhas ou ovos, ou trocas desse tipo. Esse avô não tinha dinheiro para fazer uma cirurgia de próstata, e respondi que vamos operá-lo pela Fundação Dr. José Ramallo Guillén (de forma gratuita). Meu espanto foi quando ele tirou duas galinhas como um presente para me dar”, publicou o Zamora em seu perfil no Facebook.

Na publicação, o médico lembrou do pai que também era doutor e costumava receber presentes dos pacientes. “Querido papai, sei que está feliz em saber que segui seus passos no bem-estar das pessoas”, completou a publicação.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado