Menu
Na Hora H!

Médico é agredido a marteladas por marido de paciente em unidade no PR

A motivação do ataque teria sido um suposto abuso sexual por parte do médico à esposa grávida durante exame

Redação Jornal de Brasília

19/10/2023 15h11

Foto: Reprodução

Luana Takahashi
São Paulo, SP (Folhapress)

Um médico de plantão foi agredido ontem com marteladas em uma unidade de saúde na cidade de Irati, no Paraná.

O agressor, de 18 anos, acompanhava a esposa no posto e foi preso. Ele é investigado pela Polícia Civil por tentativa de homicídio contra o profissional.

O médico, de 57 anos, levou as marteladas na Unidade Básica de Saúde Adhemar Vieira de Araújo. A agressão aconteceu ontem, data em que é comemorado o Dia do Médico.

A agressão aconteceu quando o médico abriu a porta do consultório. O agressor tirou um martelo do bolso e fez os ataques. Imagens do momento foram gravadas por pessoas que estavam na sala de espera do local.

A vítima ficou ferida, com uma lesão na cabeça, foi encaminhada para atendimento hospitalar e já recebeu alta. O agressor foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar, com ajuda da Guarda Municipal.

Durante a prisão, o suspeito assumiu o ato e contou que havia descartado o martelo em uma lixeira na rodoviária da cidade. A mulher do suspeito será ouvida nos próximos dias. O casal não foi identificado.

A motivação do ataque teria sido um suposto abuso sexual por parte do médico à esposa grávida durante exame. O caso é investigado pela Polícia Civil. A Prefeitura de Irati informou que a acusação não foi comprovada durante a investigação interna.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado