Menu
Na Hora H!

Médica picada por cobra jararaca deixa UTI, confirma irmã

“Acabamos de receber uma noti?cia maravilhosa, a Dy foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto”, escreveu nas redes sociais

Redação Jornal de Brasília

08/09/2020 11h12

A médica Dieynne Saugo, 33 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na tarde dessa segunda-feira (7). Agora, ela se recupera em um quarto. Dieynne foi  picada por uma cobra da espécie jararaca quando tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá.

A irmã da médica, Nathalia, foi quem confirmou a informação. “Deus e? ta?o bom, mas ta?o bom, que ele na?o desampara seus filhos! E ele esta? ouvindo cada orac?a?o. Acabamos de receber uma noti?cia maravilhosa, a Dy foi liberada para sair da UTI e ir para o quarto”, escreveu nas redes sociais.

Há alguns dias, Nathalia disse que a irmã havia parado de tomar o reme?dio forte que estava tomando para a coagulac?a?o, e os médicos estavam usando outros meios para controlar. A irmã de Dieynne também informou que os testes de coronavírus da médica e de sua mãe deram negativo.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado