Jornal de Brasília

Informação e Opinião

Na Hora H!

Médica atende bebê com mais de 30 lesões no corpo e aciona polícia

Caso ocorreu em Anápolis-GO, mas a menina foi transferia para Goiânia-GO, onde segue internada em estado grave

Foto: Reprodução/TV

Uma médica atendeu uma bebê de seis meses que apresentava mais de 30 lesões pelo corpo. Após atestar que a criança estava em estado grave, a profissional de saúde acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. Os militares abordaram o pai da criança que informou, na delegacia, que não sabia onde a criança havia se machucado. O caso ocorreu em Anápolis-GO, mas a menina foi transferia para Goiânia-GO, onde segue internada. As informações são do Portal G1

A menina chegou à Unidade de Pronto Atendimento Pediátrica, em Anápolis, por volta das 22h30 da segunda-feira (10). A mãe da bebê informou ao Conselho Tutelar e à PM que o pai da bebê percebeu que a criança não estava bem. Em seguida, o casal acionou o Corpo de Bombeiros e a criança foi encaminhada ao hospital.

Ao analisar o estado da criança, a médica suspeitou que a criança fosse vítima de maus-tratos e acionou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar.

Posteriormente, a criança precisou ser transferida para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde segue internada, em Goiânia. A bebê está em estado grave e respira com a ajuda de aparelhos.






Você pode gostar