Menu
Na Hora H!

MC Loma dá celular para a mãe e vídeo comove a internet

Arquivo Geral

06/04/2018 17h41

Divulgação

Autora do hit “Envolvimento”, sucesso no Carnaval deste ano, a pernambucana MC Loma, de 15 anos, emocionou os seguidores ao postar um vídeo no Instagram dando um celular de presente para mãe. Com contrato assinado com a produtora KondZilla, maior promotora de funks do país no momento,  ela bombou na web com o vídeo, em que fala da emoção que teve por comprar o aparelho.

https://www.instagram.com/p/BhKesNkn5pO/?taken-by=mclomaofficial

“Estou feliz por poder te dar um celular bom. Sei que não é uma grande coisa, mas nunca imaginei te proporcionar alguma coisa de valor. Mainha, eu queria te dar o mundo, mas como eu não posso, vou lutar para te dar tudo que a senhora quiser”, escreveu a funkeira.

A galera foi abaixo. “Não tem preço poder recompensar nossa mãe, mesmo que só um pouquinho. É bom demais. Meu sonho é dar uma casa para minha veinha também”, desabafou um internauta. “Vc é sensacional. sou sua fã. Adorooooo…. basiquinha”, escreveu outra.

MC Loma e as Gêmeas Lacração (Mariely e Mirella Santos) fizeram sucesso após um vídeo de “Envolvimento” bombar na web e a Anitta convidar as três meninas pernambucanas para um show em fevereiro. Desde então, o trio gravou mais cinco músicas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado