Menu
Na Hora H!

MC Gui é acusado de destratar outra criança com câncer

A menina, de sete anos, morreu em 2017 e era fã do cantor 

Redação Jornal de Brasília

29/10/2019 9h41

Da redação
[email protected]

Após MC Gui se envolver em uma polêmica por rir de uma menina na Disney, outra polêmica foi revelada pela mãe de uma fã. A paulista Michelli Berbel relatou em sua rede social o encontro que aconteceu entre o cantor e a filha dela, Raini, que morreu aos sete anos vítima de câncer. De acordo com a mãe, que perdeu a filha em 2017, o funkeiro e a mãe dele não deram atenção para menina. 

Em 2014, Michelli e Raiani foram convidadas pelo cantor para um show que ocorreu em Lins-SP. Em vídeo, Gui dizia que iria encontrá-la. No local, de acordo com a mãe, ele e funcionários não permitiram que a menina, com fome, pegasse uma fruta no camarim. 

A mãe da menina conta que tomou chuva com a criança e conseguiram chegar até uma das portarias, onde ficaram aguardando. Quando o cantor chegou, levou a menina para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. A mãe e a criança tentaram entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas, mas a mãe do MC barrou as duas e pediu para elas que o deixasse em paz. 

Após o ocorrido, Micheli conta que Gui tomou a filha dela no colo e a levou para o palco, conforme prometido. Entretanto, Raiani já não estava mais empolgada para o momento. A mãe conta ainda que na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existiu por trás das cortinas. Micheli afirma que o cantor só usou a menina, que o amava.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado