Menu
Na Hora H!

MC Gui afirma que não tem condições de subir no palco após polêmica 

“Fui um moleque. Um imbecil”, diz o cantor 

Redação Jornal de Brasília

11/11/2019 10h03

Da redação
[email protected]

Em entrevista a Leo Dias, MC Gui falou sobre polêmica de bullying contra uma garota em um parque da Disney. Na entrevista, o funkeiro admite que errou ao expor e zombar a criança nas redes sociais. “Fui um moleque. Um imbecil”. 

Segundo o cantor, ele cometeu vários erros após a publicação do vídeo. “Encontramos essa família fantasiada de personagens de filme da Disney. Foi quando eu cometi o meu primeiro erro. Peguei meu telefone e comecei a gravar essas pessoas que eu não conhecia. E o segundo erro foi o momento que eu dei risada no vídeo. Eu e meus amigos acabamos dando risada de algo que não devíamos ter dado”, afirmou.

Ao ser questionado sobre a risada ter sido algo infantil, Gui concorda. “Só depois parei para analisar que, às vezes, o que é motivo de piada para mim, não é para os outros”. 

MC Gui diz que se arrependeu e que aprendeu com o erro. O rapaz conta que tentou contato com a garota e a família dela, mas não conseguiu encontrá-los. O cantor revela que agora tenta mudar. “Nós estamos procurando ONGs especializadas em alguns assuntos, em bullying. Às vezes uma brincadeira de mau gosto é o que começa isso. São coisas que acontecem diariamente”, afirma. 

Apesar das inúmeras críticas que recebeu, o número de seguidores do cantor cresceu durante os primeiros dias da polêmica. “Eu acredito que as pessoas acabaram ficando muito curiosas com o que aconteceu. E na questão dos shows, além de algumas empresas terem pedido para esperar e depois tentar resolver da melhor forma, eu mesmo pedi para o meu pai conversar com o empresário e tomar a iniciativa de cancelar alguns compromissos. Não estou preparado. Não tenho condição nenhuma de subir ao palco, de entrar no estúdio, de tentar escrever uma música, sabe? Agora, peço um voto de confiança para mostrar o cara que eu sempre fui, um cara do bem”, finaliza.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado