Menu
Na Hora H!

Vídeo. Marina Ruy Barbosa é escolhida mulher de 2018 pela GQ

Arquivo Geral

28/11/2018 14h13

Gil Inoue/Divulgação

A atriz Marina Ruy Barbosa, de 23 anos, foi eleita a mulher do ano pela revista GQ Brasil. A atriz soltou a informação nos bastidores do prêmio Men of The Year (MOTY), promovido pela revista há oito anos, antes de receber o troféu. O evento ocorreu na noite de terça (27), no Rio.

“É uma responsabilidade grande representar tantas mulheres. Esse prêmio é de todas. Sou uma das que está aqui, mas tem tantas mulheres por aí que admiro, de quem sou fã e que fazem tanta diferença no país e no mundo. Me sinto honrada e fico feliz de finalizar o ano com esse prêmio”.

Ela aproveitou para fazer um balanço de 2018: “Foi um ano de muito trabalho. Teve Deus Salve o Rei e agora O Sétimo Guardião [ambas novelas da Globo protagonizadas por ela], além do lançamento de dois filmes [Sequestro Relâmpago e Todas As Canções de Amor]. Foi incrível.”

https://www.instagram.com/p/BquEEA8A9ar/

No Men of The Year de 2017, foi Anitta quem recebeu o troféu de Mulher do Ano.

A premiação prestigia ainda outras categorias: cinema, empreendedorismo, entretenimento, estilo, gastronomia, ícone, influencer, inovação, liderança, moda nacional, música, responsabilidade social, revelação da moda nacional, revelação, sustentabilidade e homenagem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado