Menu
Na Hora H!

Marília Mendonça se manifesta a favor de cantora negra que foi desprezada por Silvio Santos

Cantora fez uma publicação em seu Instagram, com um vídeo em que Jennyfer canta uma música dela

Redação Jornal de Brasília

10/12/2019 10h30

A cantora Marília Mendonça publicou em seu perfil do Instagram um vídeo de Jennyfer Oliver cantando “Supera”, uma das músicas mais famosas do álbum “Todos os Cantos”, da cantora. Esta foi a forma de Marília se manifestar em apoio à candidata negra desprezada por Silvio Santos em um dos quadros do “Programa do Silvio Santos” no domingo (8). 

Jennyfer participou de uma disputa com três outras cantoras, todas brancas, e foi a escolhida pelo público como vencedora. Porém, Silvio Santos entregou o maior prêmio para outra candidata. 

Antes disso, o apresentador havia impedido que a competidora cantasse a música “Caneta Azul”, já entoada pelas outras participantes alegando que a canção “era chata”.

Marília Mendonça postou o conteúdo junto com a legenda: “Toma todos os prêmios e visibilidade do meu Instagram e Twitter para você, sua linda! Você merece!”

Jenyfer fez um vídeo emocionada para agradecer a cantora e também usou as redes sociais para esclarecer que o programa havia sido gravado há cerca de três semanas e que ela acreditava que esse trecho seria suprimido na edição. Ela disse, ainda, ter se sentido prejudicada como artista e constrangida com o que ocorreu.  

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado