Menu
Na Hora H!

Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, morre aos 61 anos 

Ela lutava contra o câncer desde 2002

Redação Jornal de Brasília

10/12/2019 11h16

Nesta segunda-feira (9), morreu Marie Fredriksson, vocalista do Roxette, aos 61 anos, após longa batalha contra o câncer. “É com muita tristeza que temos que anunciar que um dos nossos maiores e mais queridos artistas se foi.  Marie Fredriksson morreu na manhã de 9 de dezembro”, disse a família da artista em comunicado. 

Marie enfrentou um tumor cerebral em 2002, quando os médicos deram a ela apenas 20% de chance de sobrevivência. O tratamento contra a doença a deixou com graves danos causados pela radiação. 

A cantora deixa o marido, Mikael, e dois filhos, Ines Josefin, de 26 anos, e Oscar de 23. O colega de banda, Per Gessle, declarou: 

“O tempo passa tão rapidamente. Não faz muito tempo, passamos dias e noites no meu minúsculo apartamento em Halmstad, ouvindo músicas que amamos, compartilhando sonhos impossíveis. E que sonho acabamos compartilhando!

Obrigado, Marie, obrigado por tudo. Você era uma cantora excepcional, uma mestre da voz, um artista incrível. Obrigado por pintar minhas músicas em preto e branco nas cores mais bonitas. Você foi a amiga mais maravilhoso por mais de 40 anos. Me sinto orgulhoso, honrado e feliz por poder compartilhar muito do seu tempo, talento, cordialidade, generosidade e senso de humor. Todo o meu amor vai para você e sua família. As coisas nunca serão as mesmas”.

.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado