Menu
Na Hora H!

Marido mata homem após desconfiar de traição

Após o crime, o marido deixou uma carta escrita, “talarico safado”

João Victor Rodrigues

14/06/2024 11h37

Foto: Reprodução

Waldik Paiva Barreto, de 54 anos, acusado de matar Marcos Cesar dos Santos, de 55, com um tiro de espingarda na cabeça, deixou uma carta explicando o crime antes de cometer suicídio em Cubatão, São Paulo. Barreto suspeitava que Santos estava envolvido em um relacionamento extraconjugal com sua esposa. Na carta, Waldik chamou Marcos de “talarico safado” e afirmou que, com ele, sua esposa não o trairia mais.

O crime ocorreu na esquina da Rua Padre Primo Maria Vieira com a Rua Santos, no Jardim São Francisco. A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência de homicídio na rua e, em seguida, para um caso de suicídio em um apartamento próximo. A esposa de Waldik, de 48 anos, foi agredida por ele no imóvel antes dos eventos trágicos. Ela trabalha para uma empresa que presta serviços ao Fórum, onde Marcos também trabalhava, e negou qualquer envolvimento amoroso com ele.

No apartamento do casal, a Polícia Civil encontrou a carta escrita por Waldik, que detalhava a motivação do crime e incluía uma foto de Marcos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado