Menu
Na Hora H!

Manicure estrangula namorado com cinto enquanto ele dormia

Segundo registros da polícia, Graciela e Antônio eram andarilhos e não possuíam residência fixa, embora ele tivesse casa na cidade

Redação Jornal de Brasília

30/12/2019 9h21

Foto: Reprodução

Uma manicure de 37 anos, Graciela Alves da Costa, foi presa suspeita de estrangular com um cinto o namorado, Antônio Márcio Rodrigues Filho, 39 anos, enquanto ele dormia. Segundo a Polícia Civil de São Luís de Montes Belos, ela afirmou ter cometido o crime após o homem a agredir durante uma discussão. 

O crime aconteceu na última sexta-feira (27), na casa da vítima. Segundo registros da polícia, Graciela e Antônio eram andarilhos e não possuíam residência fixa, embora ele tivesse casa na cidade. Já a manicure não tem residência em seu nome e coloca o endereço da mãe como referência. 

A Polícia Civil não soube informar há quanto tempo o casal morava junto, apenas que Graciela tem passagens por furto. Segundo o boletim de ocorrência, o homem foi encontrado com uma sacola plástica na cabeça, deitado na cama e já sem vida. Em depoimento, a manicure disse que o cinto usado foi jogado fora. Ela foi presa enquanto caminhava pela cidade. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado