Menu
Na Hora H!

Maior iate do mundo terá 39 apartamentos

O flutuante terá 39 apartamentos divididos em seis andares, com preços a partir de 11 milhões de dólares por unidade. Será um condomínio residencial dentro do mar

Redação Jornal de Brasília

30/06/2021 12h31

Projeto do iate. Foto: (Winch Desing/Divulgação

“A intimidade de um iate privado mas com chance de fazer contatos em uma comunidade vibrante de proprietários com ideias semelhantes”. Esse é o relato dos investidores do maior iate do mundo, anunciado nesta semana.

O flutuante terá 39 apartamentos divididos em seis andares, com preços a partir de 11 milhões de dólares por unidade. Será um condomínio residencial dentro do mar.

O iate terá 728 pés de comprimento (aproximadamente 222 metros), foi batizado de Somnio e será lançado em 2024. Cada apartamento terá academia, cozinha, ginásio, biblioteca e espaços de refeições no interior e no exterior.

Os condôminos terão sala de degustação com 10 mil garrafas. Além disso, o iate conta com restaurantes, bares, um lounge na proa e um clube de praia.

Vale ressaltar que só poderão adquirir os apartamentos, aqueles que forem convidados. A preocupação com os proprietários será tanta que o iate terá assistência médica de alto padrão.

De acordo com as empresas responsáveis pela construção do iate, a sustentabilidade é o foco principal do projeto. O flutuante terá as mais recentes tecnologias de motores limpos e equipamentos avançados para auxiliar cientistas e especialistas marinhos.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado