Menu
Na Hora H!

Mãe viraliza ao contar sobre parto de seu filho de 6 kg e quase meio metro

“Tiveram que comprar fraldas tamanho três e ele voltou para casa com roupas, tamanho de seis a nove meses”, conta a mãe

Geovanna Bispo

09/04/2021 18h11

Foto: Reprodução / Tiktok

Shans ficou conhecida ao contar sobre seu segundo filho em um desafio no Tiktok onde usuários deveriam compartilhar relatos para comparar quem deu à luz ao maior bebê. Segundo a mãe, hoje a criança já tem cinco anos e é “saudável, teimoso e forte”.

No vídeo, que já tem mais de 30 milhões de visualizações, a norte americana conta que, com 38 semanas e um dia, ela fez as cesárea com dois médicos ajudando. “Ele veio com impressionantes 14,6 libras [aproximadamente 6,6kg].”

“A UTIN (UTI neonatal) não tinha fraldas para ele e nem roupas. Tiveram que comprar fraldas tamanho três e ele voltou para casa com roupas, tamanho de seis a nove meses”, acrescenta a mãe do bebê de quase 60 centímetros de comprimento.

“Isso mesmo”, diz ela. “Eu dei à luz uma criança, que passou 11 dias na UTIN. Onde, claramente, ele era o maior bebê lá”, completa @shans1588.

Nos comentários do vídeo, pessoas fazem piadas sobre o tamanho da criança, como: “Ele começou as aulas na faculdade no dia seguinte” e outro “Nesse ponto, ele está pagando as contas”.

Veja o vídeo completo: https://vm.tiktok.com/ZMeaGaCHa/

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado