Menu
Na Hora H!

Mãe vê “bebê fantasma” dormindo com filho no berço

Acreditando ser “algo racional”, ela foi até o quarto com uma lanterna. “Não vi nada de estranho. Olhei se o lençol estava molhado, mas não tinha nada”

Aline Rocha

23/10/2019 14h31

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Da Redação
[email protected]

Ao olhar a babá eletrônica que fica no quarto do filho durante a noite, Maritza Cibuls, 32 anos, levou um susto. A mulher, mãe de duas crianças, mora em Chicago, nos Estados Unidos, e viu que o filho estava dormindo ao lado de um bebê que ela não conhecia. 

“Então, na noite passada eu estava certa de que tinha um bebê fantasma no berço com o meu filho. Fiquei com tanto medo que quase não dormi. Até tentei rastejar até lá com uma lanterna enquanto meu filho estava dormindo”, afirmou a mãe pelo Facebook.

No dia seguinte, a mãe foi tentar descobrir quem era o “bebê fantasma”. “Nessa manhã eu fui investigar um pouco mais. Acontece que o meu marido esqueceu de colocar o protetor de colchão quando foi trocar o lençol. Eu poderia matá-lo”, terminou. A postagem viralizou nas redes sociais e chegou a 515 mil curtidas e 310 mil compartilhamentos.

Maritza afirmou ao Buzzfeed News que precisou de um tempo para se acalmar, por a imagem estava a assustando. Como ela estava sozinha com as duas crianças, enviou uma foto do “fantasma” para o marido. Ele a acalmou, dizendo que provavelmente o filho havia babado e era a marca da saliva.

Acreditando ser “algo racional”, ela foi até o quarto com uma lanterna. “Não vi nada de estranho. Olhei se o lençol estava molhado, mas não tinha nada.”

Tentando não acordar o menino, ela pensou consigo que “talvez não conseguiu ver nada porque estava apenas com a lanterna” e compartilhou a foto em um grupo de mães no Facebook, perguntando “se elas estavam vendo um bebê também ou se ela estava ficando louca.”

Quando acordou, no dia seguinte, viu que muitas mulheres estavam pedindo uma atualização da história, que foi quando ela voltou ao quarto do filho e descobriu o que era o “bebê fantasma”. “Assim que abri as cortinas era tão óbvio que havia algo embaixo do lençol. Eu puxei o tecido e vi um rosto gigante olhando para mim”, comenta.

No fim das contas, ela percebeu que não havia nenhum ” bebê fantasma” e que era a etiqueta do colchão, que ficou à mostra porque o marido esqueceu de colocar a capa do item. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado