Menu
Na Hora H!

Mãe tenta asfixiar filha após o parto

Assim que a mulher percebeu que não tinha conseguido matar a menina, pediu para que uma vizinha as levasse para uma maternidade

Aline Rocha

20/07/2019 9h24

Foto: Reprodução/Conselho Tutelar

Da Redação
[email protected]

Uma mulher de 32 anos é suspeita de tentar matar a filho logo após o parto. De acordo com o Conselho Tutelar, a mulher arratou a criança, que nasceu no banheiro, para o quarto pelo cordão umbilical e tentou matá-la asfixiada.

A bebê nasceu em casa na última terça-feira (16), em Goiânia. De acordo com o Conselho Tutelar, assim que a mulher percebeu que não tinha conseguido matar a menina, pediu para que uma vizinha as levasse para uma maternidade. 

Até ontem, as duas estavam internadas e a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) investiga o caso, com suspeita de que a mulher estivesse com alguma alteração psiquiátrica. A recém-nascida passará por corpo de delito e a mãe por avaliação psiquiátrica.

A mulher tem mais dois filhos, um de 14 e um de 3 anos, que estavam com um vizinho quando tudo aconteceu. Ainda não se sabe com quem a criança ficará com o pai ou com algum parente até que a mãe passe por avaliação médica. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado