Menu
Na Hora H!

Mãe reencontra filha desaparecida há 4 anos: “Achei que poderia até encontrá-la morta”

Uma policial falou que iria encontrar a jovem e pediu para que Roseli aguardasse

Redação Jornal de Brasília

14/07/2020 11h31

Roseli Rodrigues da Silvia, de 54 anos, procurou a filha incessantemente durante quatro anos. Ela acreditava que a filha pudesse estar morta, no entanto, a dona de casa conseguiu reencontrar a filha Nívia Paula da Silvia, de 30 anos. Para isso, Roseli contou com o auxílio de uma equipe da Polícia Militar.

“Achei que poderia até encontrá-la morta”, disse Roseli em entrevista ao portal G1. De acordo com o relato da dona de casa, a filha morava com o pai em Santos-SP.  Após o pai da jovem sumir, Nívia ficou desamparada e passou a viver nas ruas. Ainda segundo Roseli, a principal suspeita é de que o pai de Nívia tenha sido assassinado. 

Roseli mora em Bauru-SP e veio para Santos-SP na quinta-feira (9), a fim de obter informações sobre o paradeiro da filha. Com isso, a dona de casa solicitou o auxílio de uma policial militar que passava pela rua. A agente falou que iria encontrar a jovem e pediu para que Roseli aguardasse. 

Com o auxílio da descrição fornecida pela dona de casa, a cabo Aedna Rodrigues Santos de imediato identificou que se tratava de Nívia. 

 “Por várias vezes, passávamos por ela, sempre tentávamos um contato. Oferecia água, comida. Às vezes, ela pegava e saía andando, nunca conversava, não dava muita abertura”, contou ao Portal G1.

Uma equipe da polícia se mobilizou para encontrar a jovem e, após cerca de 40 minutos, a corporação possibilitou o reencontro. A policial conta que, naquele dia, viu o sorriso da jovem pela primeira vez. 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado