Menu
Na Hora H!

Mãe queima filha de 16 anos com água quente e é presa

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teve 17% do corpo queimado

Marcus Eduardo Pereira

09/11/2019 0h01

Da Redação
[email protected]

Uma mulher de 33 anos, suspeita de jogar água quente na filha de 16 anos durante uma briga, foi presa nesta sexta-feira (8), na cidade de Conceição do Jacuípe, a cerca de 95 quilômetros de Salvador. 

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima teve 17% do corpo queimado. A adolescente foi socorrida pela tia e levada para o Hospital Municipal. Em seguida, ela foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde segue internada nesta sexta.

A água atingiu rosto, tórax, braço e via respiratória. A vítima estava com a boca aberta quando a mãe, Marilucia da Silva Mattos jogou a água quente na adolescente.

Esta é a terceira ocorrência policial envolvendo mãe e filha nos últimos três anos. Em 2016, as duas acabaram na delegacia após trocarem agressões, enquanto em 2018, a mãe tentou esfaquear a menina. Marilucia Mattos já responde por tentativa de homicídio contra o irmão. 

A mulher teve o mandado de prisão preventiva cumprido por investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Conceição do Jacuípe e foi encaminhada para a delegacia de Santo Amaro, onde permanece à disposição da Justiça.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado