Ana Cristina da Silva, de 25 anos, veio a óbito após ser baleada na noite dessa quarta-feira (26), quando estava com o filho para o bar onde trabalhava. A polícia do Rio de Janeiro investiga o caso. A vítima foi alvejada na cabeça e na barriga enquanto tentava proteger o filho, de 3 anos, durante um tiroteio.
Ana Cristina deitou sobre o filho, a fim de protegê-lo e acabou sendo morta a tiros. De acordo com o apurado pela TV Globo, o tiroteio impossibilitou que a vítima recebesse o socorro do Corpo de Bombeiros.
Na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 3h55, o Corpo de Bombeiros atendeu quatro chamadas, para atender pessoas baleadas. Uma das vítimas morreu antes de chegar ao hospital e as outras três conseguiram ser socorridas.
Durante a tarde de quarta-feira, dois suspeitos foram presos durante um intenso tiroteio na Lagoa, na Zona Sul. A troca de tiros seria motivada pela disputa entre bandidos de facções criminosas rivais. De acordo com a polícia, os presos residiam na rocinha e participariam da invasão ao Complexo do São Carlos. Os conflitos continuam ocorrendo na região e assustam moradores.