fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mãe posta foto de filho fantasiado de sereia e viraliza

Lais relatou ao Portal Universa que, apesar da repercussão das fotos nas redes sociais, a prioridade dela é o sorriso e a felicidade do filho

Avatar

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram
PUBLICIDADE

A administradora Lais Teixeira, de 33 anos, publicou um relato nas redes sociais acerca de seu filho, Pietro, de 7 anos. A criança sempre demonstrou preferência por interagir com brinquedos considerados “de menina”, no entanto, os pais não permitiam. Após finalmente mudarem de ideia, os pais presentearam Pietro com uma fantasia e uma boneca de sereia. Lais relatou ao Portal Universa que, apesar da repercussão das fotos nas redes sociais, a prioridade dela é o sorriso e a felicidade do filho.

O relato de Lais conta com mais de 21 mil curtidas, além de diversos comentários de apoio e alguns de críticas. A mãe relatou que, desde bebê, Pietro demonstrou apreço pelo universo feminino. Além de fazer aulas de jazz e de balé, ele também costuma colocar panos amarrados na cabeça ou pelo corpo, explicou Lais.

Apesar disso, os pais não permitiam que o filho escolhesse os brinquedos livremente. Limitado pelo controle dos pais, a mãe relatou que Pietro não demonstrava estar feliz com os brinquedos que tinha acesso e acabava optando por brincar de faz de conta. Com isso, os brinquedos eram deixados de lado.

Após algum tempo, os pais optaram por finalmente permitir que o filho escolhesse com o que iria brincar. Em uma loja de brinquedos, Pietro escolheu o que mais lhe agradou: uma fantasia de sereia, uma boneca com o mesmo tema e um jogo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao ver a felicidade do filho, Lais decidiu fazer o post contando sobre a experiência que teve com a criança. De início, a administradora achou que o post iria alcançar apenas familiares. No entanto, a postagem acabou repercutindo e ela passou a receber diversas mensagens de apoio.

View this post on Instagram

Desde sempre ele gosta de tudo que é de "menina" mas nunca consentimos, sempre oprimidos. Esse ano eu e o pai entramos em um acordo e decidimos consentir. Confesso que meu sonho como mãe sempre foi deixar ele ir na loja e escolher o que quisesse porque nunca vi ele brincar com um brinquedo se sentindo feliz, os brinquedos sempre foram jogados na caixa e esse ano tive essa oportunidade. Ele entrou e escolheu um jogo, essa boneca e a tão sonhada fantasia de sereia. Talvez você que esta vendo essa publicação não concorde com nossa decisão, mas sua opinião não me importa. O que importa pra mim é o sorriso dele. E ele saber que pode contar comigo e com o pai para o que o futuro tem reservado para ele. Ele é um presente de Deus em minha vida e um dia ele mesmo me disse: Mãe, Deus sabe de todas as coisas. E Deus que me fez assim, então ele sabe o que esta fazendo. @pietroteixeirasillva

A post shared by Lais Fernanda Martos Teixeira (@laisfmteixeira) on




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade