fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mãe não resiste ao salvar seu bebê em acidente de avião

A causa do acidente está sendo investigada. Por enquanto, informações iniciais dizem que “o avião estava com toda a documentação técnica em dia”

Avatar

Publicado

em

PUBLICIDADE

Um bebê, com menos de 1 ano de vida, sobreviveu a um grave acidente de avião na Colômbia. A heroína que salvou a vida da criança foi a própria mãe, após . Porém a mulher, a babá e o pai, que pilotava a aeronave, não resistiram.

Uma mãe conseguiu salvar seu bebê, de menos de um ano de idade, ao envolvê-lo nos braços e usar seu corpo para protegê-lo após a queda de um avião, na Colômbia. A mulher, assim como o marido e a babá da criança, não sobreviveram ao acidente.

O caso aconteceu na última terça-feira (13), as vítimas foram identificadas como Mayerly Diaz Rojas, mãe do neném, o pai era Fabio Grandas, um importante médico na capital Bogotá, e a babá se chamava Nuris Maza.

Após o acidente, o bebê se encontra estável e passa por tratamento no Hospital Universitário da Fundação Santa Fé, de Bogotá.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A causa do acidente está sendo investigada. Por enquanto, informações iniciais dizem que “o avião estava com toda a documentação técnica em dia”.




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade