Um bebê, com menos de 1 ano de vida, sobreviveu a um grave acidente de avião na Colômbia. A heroína que salvou a vida da criança foi a própria mãe, após . Porém a mulher, a babá e o pai, que pilotava a aeronave, não resistiram.
Uma mãe conseguiu salvar seu bebê, de menos de um ano de idade, ao envolvê-lo nos braços e usar seu corpo para protegê-lo após a queda de um avião, na Colômbia. A mulher, assim como o marido e a babá da criança, não sobreviveram ao acidente.
O caso aconteceu na última terça-feira (13), as vítimas foram identificadas como Mayerly Diaz Rojas, mãe do neném, o pai era Fabio Grandas, um importante médico na capital Bogotá, e a babá se chamava Nuris Maza.
Após o acidente, o bebê se encontra estável e passa por tratamento no Hospital Universitário da Fundação Santa Fé, de Bogotá.
A causa do acidente está sendo investigada. Por enquanto, informações iniciais dizem que “o avião estava com toda a documentação técnica em dia”.
#ULTIMAHORA #Bomberosubate atiende siniestro aéreo en la vereda Novillero, avioneta que cubria la ruta #SantaMarta #Guaymaral 3 personas fallecieron, y 1 menor de un año sobrevivió y fue trasladado al hospital de #Ubaté pic.twitter.com/kflNLcCb8a
— BomberosCundinamarca (@Bomberoscundi) October 14, 2020