Menu
Na Hora H!

Mãe mata filho com água fervendo e descarta corpo no lixo

A mãe afirmou que o menino havia desaparecido na quinta-feira (1) mas, após encontrarem o corpo do menino no sábado (3), ela confessou o crime

Aline Rocha

07/08/2019 17h27

Da Redação
[email protected]

Uma mãe matou o filho, de 4 anos, com água fervente em uma banheira e descartou o corpo da criança em um contêiner de lixo próximo à sua casa. O caso ocorreu em Baltimore, nos Estados Unidos. A mãe, Alicia Lawson, afirmou que o menino havia desaparecido na quinta-feira (1) mas, após encontrarem o corpo do menino no sábado (3), ela confessou o crime.

Ela disse que matar Malachi Lawson não foi intencional e que dava banho no menino quando o deixou na banheira para ir lavar a roupa dele. Quando ela se virou viu que o menino estava com sérias queimaduras. As queimaduras fizeram com que parte da pele do menino se desprendesse do corpo e flutuasse na água.

De acordo com informações do The Baltimore Sun, Alicia e a companheira dela preferiram não chamar a polícia ou levar o menino para o hospital porque já tinham passagem pela cadeia. Elas, então, tiraram o menino da banheira, o enrolaram e levaram para a cama.

As duas encontraram o menino morto na manhã seguinte, enrolaram ele em um cobertor, chamaram um carro em um aplicativo e descartaram o corpo. Quando chegaram em casa, reportaram o desaparecimento à polícia. As duas permanecem presas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado