Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mãe extrapola no castigo e queima mão do filho de sete anos

A mulher ainda agrediu a criança ao arremessar um triciclo em sua cabeça. Ela foi presa por violência doméstica

Publicado

em

Publicidade

Da Redação
redacao@grupojbr.com

Uma mãe, ao perceber que seu filho de sete anos retirava dinheiro de sua bolsa, usou um triciclo para bater na cabeça da criança. Em seguida, a mulher de 25 anos queimou a mão do menino na chama acesa da boca do fogão.

O caso aconteceu nesta terça-feira (09/07), em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. De acordo com a delegada Anne Karine Trevisan, da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), O garoto fugiu e pediu ajuda a uma tia, que acionou as autoridades, que conduziu a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário.

A pancada na cabeça abriu um corte profundo na criança, que recebeu pontos na cabeça e curativos na mão. A polícia, o garoto relatou que as agressões são constantes, com cintos e cabos de vassoura.

Publicidade

A mulher foi autuada em flagrante e responderá por lesão corporal, violência doméstica e maus tratos contra menor de 14 anos, e não foi arbitrada fiança. A criança foi recolhida a um abrigo pelo Conselho Tutelar. Ele será levado ao Instituto Médico de Odontologia Legal (Imol) para exame de corpo de delito.


Você pode gostar
Publicidade