Menu
Na Hora H!

Mãe é presa suspeita de jogar café quente na filha

De acordo com o depoimento de vizinhos, a mulher, de 34 anos, agredia a filha e o marido, de 62 anos, com frequência

Redação Jornal de Brasília

18/02/2021 9h56

Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa sob suspeita de jogar café quente na filha de 7 anos. A agressão teria ocorrido nessa quarta-feira (17). A Polícia Civil investiga o caso.

De acordo com o depoimento de vizinhos, a mulher, de 34 anos, agredia a filha e o marido, de 62 anos, com frequência. O esposo da acusada teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e ficado com sequelas.

Inicialmente, a polícia registrou que a criança sofreu queimaduras provocadas por água fervente. No entanto, a conselheira tutelar Caroline Granja, que acompanha o caso, esclareceu que foi com café.

A criança relatou aos militares do 8º Batalhão que ela teria quebrado um celular e, devido a isso, a mãe a agrediu. A menina sofreu queimaduras e foi socorrida pelos policiais que a encaminharam ao Hospital IB Gatto Falcão, onde recebeu atendimento médico. O Conselho Tutelar acompanhou o caso.

De acordo com a conselheira, a mulher também agride o esposo, que tem a saúde debilitada e está acamado. A menina recebeu atendimento médico e foi para um abrigo junto com a irmã e o pai.

A suspeita foi conduzida para a Central de Flagrantes I, onde foi autuada por maus-tratos e continuava presa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado