Menu
Na Hora H!

Mãe é presa suspeita de espancar filha de 9 anos após menina derrubar mobília

A vítima foi socorrida pelo padrasto

Redação Jornal de Brasília

15/12/2022 8h50

Foto: Haeckel Dias/Polícia Civil

Uma mulher de 36 anos foi presa suspeita de espancar a filha de nove anos com um rodo em Canavieiras, no sul da Bahia, após a menina derrubar uma mobília. A prisão aconteceu na terça-feira (13), mas a informação só foi divulgada nessa quarta (14) pela Polícia Civil.

Segundo a Polícia Civil da região, a criança teve ferimentos graves nos braços, mãos, pernas e cabeça. A agressão ocorreu no dia 18 de novembro e a garota ficou internada por uma semana em um hospital. Não há detalhes sobre o estado de saúde dela.

O delegado Renato Fernandes, titular da delegacia de Canavieiras, informou que a mulher foi contida pelo padrasto da criança, que interveio nas agressões e levou a menina até o hospital da cidade.

Logo após a garota dar entrada na unidade, a polícia foi informada da suspeita de agressão e deu início às investigações, que contaram com apoio dos Conselheiros Tutelares e do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS).

A suspeita está presa na 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Itabuna, onde está à disposição da Justiça.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado