Menu
Na Hora H!

Mãe é presa em flagrante por torturar filho adolescente em Águas Lindas de Goiás

A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam)

João Victor Rodrigues

26/09/2025 8h45

Foto: PCGO

Uma mulher de 43 anos foi presa em flagrante nesta quinta-feira (25) em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, acusada de submeter o próprio filho, de 14 anos, a sessões de tortura. A ação foi conduzida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) após denúncia apresentada pelo Conselho Tutelar.

De acordo com a investigação, no mesmo dia da prisão, a mãe teria amarrado o adolescente com uma extensão elétrica e o agredido com socos e chutes. A irmã mais velha da vítima também participou das agressões.

Em depoimento, o jovem relatou que era frequentemente enforcado, mordido e alvo de xingamentos cruéis. Ele contou ainda que a mãe chegou a afirmar que “seria melhor que se jogasse na frente de um ônibus”. O adolescente conseguiu fugir para a casa de uma tia, onde buscou abrigo antes de ser levado ao Conselho Tutelar e, posteriormente, à delegacia.

Exames realizados confirmaram lesões compatíveis com os relatos de violência. Diante das evidências, a mulher foi autuada em flagrante por crime de tortura, conforme previsto na Lei nº 9.455/1997. A irmã do adolescente também será responsabilizada pela participação nas agressões.

O Conselho Tutelar e a polícia adotaram medidas para assegurar a proteção física e psicológica do jovem.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado