Menu
Na Hora H!

Mãe é presa após filho de 8 anos atirar com fuzil na irmã de 4

Arquivo Geral

07/03/2018 11h50

Shutterstock

Um menino de 8 anos atirou contra a irmã, de 4, com um fuzil, no sábado, em Ohio, nos Estados Unidos. A mãe estava trabalhando e foi avisada sobre o ocorrido pelo próprio menino. Em seguida, a mulher passou em casa para ver como a filha estava, mas voltou ao trabalho sem buscar antedimento imediato para ela.

Segundo o “The Ashland Times-Gazette”, as duas crianças ficaram sozinhas em casa por horas até que Alyssa Edwars, de 27 anos, levasse a menina para um hospital. O estado de saúde dela é estável e não há risco de morte, segundo a polícia do condado de Ashland.

A mãe das crianças foi presa por colocar em risco a integridade física ou a vida da filha. A polícia contou que Alyssa teria guardado o fuzil em um armário com outras armas de fogo, mas o filho tinha livre acesso ao armamento. A ela foi estipulada uma fiança de U$ 30 mil (cerca de R$ 96,7 mil).

A mulher chorou na audiência, nessa segunda-feira (5). Conforme o promotor Christopher Tunnell, Alyssa socorreu a filha horas após os disparos terem sido efetuados. A pequena já estava com hemorragia. A polícia foi acionada pelos funcionários da unidade de saúde, que desconfiaram do caso. As investigações continuam.

Divulgação

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado