Menu
Na Hora H!

Mãe e padrasto são presos suspeitos de matar criança de três anos

Mãe chegou a pedir socorro em comércio e acionou a Brigada Militar

Redação Jornal de Brasília

20/11/2019 9h10

Da redação
[email protected]

Uma criança de três anos foi morta nesta terça-feira (19). A mãe da criança, de 18 anos, e o companheiro dela, de 23, foram presos em flagrante. O homem é padrasto do menino. 

De acordo com a polícia, a criança teria sido atingida por facadas, mas depois corrigiu, dizendo que houve agressão. Conforme o delegado responsável pelo caso, o homem agrediu a crianças com chutes, e bateu nele usando um facão. A perícia deve confirmar a causa da morte. 

Segundo a polícia, a mãe pode ter agido como coautora, e deve ouvir vizinhos da residência onde o crime ocorreu. Ela não tem antecedentes criminais. Já o homem tem passagem pela polícia por tráfico, roubo e ameaça. 

A mãe do menino chegou a pedir socorro, levando a criança a um estabelecimento comercial. O menino foi encaminhado para atendimento médico, mas chegou sem vida ao hospital. 

Há suspeita de que tenha havido violência sexual contra o menino, que deve ser comprovado no exame pericial. 

O auto de prisão em flagrante foi registrado por crime de homicídio qualificado por emprego de recurso que impossibilitou a defesa da vítima, crime cometido contra criança e motivo torpe. 

O caso ocorreu em Porto Alegre-RS. A polícia pediu à Justiça a conversão da prisão para preventiva.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado