Menu
Na Hora H!

Mãe e filho furtam peças de picanha para pagar aluguel

Seguranças do supermercado abordaram os suspeitos e os levaram até um local, onde mãe e filho aguardaram a chegada da Polícia Militar

Redação Jornal de Brasília

27/04/2021 17h48

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 36 anos foi presa e o filho dela, de 14, foi apreendido após serem flagrados furtando peças de picanha de um supermercado. O caso ocorreu em Poços de Caldas-MG, na tarde dessa segunda-feira (26). A mulher contou aos policiais que pretendia vender as carnes e utilizar o dinheiro para alugar uma casa na cidade.

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por um vigilante que trabalha no supermercado. O profissional relatou à polícia que avistou, nas câmeras de monitoramento, o instante em que a mulher pegou algumas peças de carne no setor de frios. Ela dividiu os produtos com o filho e eles começaram a andar pelos corredores do mercado, até a saída.

Em seguida, os seguranças do supermercado abordaram os suspeitos e os levaram até um local, onde mãe e filho aguardaram a chegada da Polícia Militar.

A mulher relatou à polícia que pretendia vender as peças de picanha e utilizar o dinheiro para alugar uma residência para ela e o filho. Dentro da bolsa, os policiais encontraram 18 peças de picanha lacradas, uma caixa de chocolate e uma lata de leite em pó.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado