Menu
Na Hora H!

Mãe é expulsa de voo na Espanha por causa de blusa decotada

Incidente ocorreu em voo que saia de Málaga, na Espanha.

Redação Jornal de Brasília

30/06/2019 11h58

Espanha

A maquiadora britânica, Harriet Osborne, de 31 anos, foi expulsa de um voo que partia de Málaga, na Espanha, no dia 23 de junho, por não estar vestindo, segundo a tripulação, roupas apropriadas para a presença de crianças. As informações foram divulgadas pelo jornal inglês The Sun.

Harriett Osborne vestia essa blusa no dia do ocorrido. Foto: Reprodução Instagram

Segundo a maquiadora, uma das tripulantes confrontou o seu decote avantajado e a transparência na região dos seios por não estar de sutiã. “A tripulação foi horrível e me fez sentir uma barata. Esta aeromoça me confrontou na frente de todos”, contou.

“Ela me mandou sair do avião, então, é claro que eu coloquei um top. Quando tentei voltar, ela se virou para a equipe de solo e disse: ‘Ela não vem no meu avião'”, disse.

Comissária mandou Harriet se cobrir para permanecer no vôo. Foto: Reprodução Instagram

Ao sair do avião, Harriett, que é mãe de dois filhos e estava de férias com uma amiga na Espanha, se disse chocada. “Eu fui escoltada para fora do avião. Chocada. Foi muito sexista. Eu comecei a chorar”.

A passageira conta também que teve que dormir no chão do aeroporto de Málaga, enquanto esperava pelo próximo avião que só sairia no dia seguinte para Stansted, na Inglaterra.

Ela disse que se cobriu com o suéter de um amigo, mas não foi autorizada a voltar. Foto: Reprodução Instagram

O jornal The Sun procurou a EasyJet e, segundo a companhia, alguns passageiros reclamaram que podiam ver os mamilos da maquiadora e que a mesma não pode viajar por apresentar “comportamento perturbador”.

“Após preocupação, a equipe solicitou educadamente que a cliente usasse um top adicional para o voo, o que ela não aceitou. Nossa tripulação de cabine e terra é treinada para avaliar todas as situações e agir de maneira rápida e adequada. Não toleramos comportamento abusivo”, disse a empresa.

Harriet teve que dormir no chão no aeroporto de Málaga com a amiga antes de voltarem para casa no dia seguinte, depois de ter desembolsado um extra por outro vôo. Foto: Reprodução Instagram

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado