Menu
Na Hora H!

Mãe e bebê ficam presas em carro durante alagamento em Goiânia

O caso ocorreu em uma curva do Setor Crimeia Leste e foi registrado em vídeo pela própria vítima, Joycielle Soares

João Victor Rodrigues

21/01/2026 8h03

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Uma mãe e sua filha, uma bebê de apenas 6 meses, ficaram presas dentro de um carro durante um alagamento registrado na tarde desta terça-feira (20), em Goiânia.

Nas imagens, Joycielle aparece visivelmente abalada enquanto mostra a água já próxima à altura dos bancos do veículo. Ela relata que tentou subir a via, mas o carro acabou sendo puxado pela força da correnteza, ficando imobilizado no meio do alagamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo desligou ao ser atingido pela água, o que impediu a saída da motorista e da criança. As equipes foram acionadas e realizaram o resgate da mãe e da bebê com segurança.

Após o salvamento, ambas foram levadas para um quartel dos bombeiros, onde permaneceram até a chegada do marido de Joycielle. Não há informações sobre ferimentos, e o caso terminou sem vítimas.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado