Menu
Na Hora H!

Mãe e bebê de seis meses morrem após serem esmagados por elevador

Arquivo Geral

08/03/2018 12h19

Reprodução

Uma mulher e seu filho, de 6 meses, morreram após serem esmagados pelo elevador de um prédio, na cidade de Simferopol, na Rússia. De acordo com a imprensa local, Natalia Simonova, de 38 anos, seguia para o nono andar, quando a máquina parou de funcionar entre o terceiro e o quarto andar.

Nesse momento, a mulher tentou forçar a porta e empurrou o filho pelo buraco entre os dois andares. De repente, o elevador começou a se mover e esmagou a criança.

Transtornada, Natalia ligou para o marido para pedir ajuda. “Ela estava chorando e gritando. Dizendo que o nosso bebê estava morto”, disse o homem ao jornal Daily Mail.

O marido foi até o local e, com a ajuda de outro homem, tentou retirá-los do elevador. “Meu filho foi esmagado. Ele estava pendurado com a cabeça para baixo”, contou. Ao tentar tirar a esposa pelo mesmo buraco, o elevador se moveu novamente e a matou. “O elevador ficava para cima e para baixo. Não acredito que os dois estão mortos”, disse.

Vizinhos informaram que há vários pedidos para consertar o elevador. O caso está sendo investigado pela polícia russa, que deve incriminar o responsável pelo prédio.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado