Menu
Na Hora H!

Mãe de Isabella Nardoni dá à luz em São Paulo

Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (27). É o segundo filho de Ana Carolina após ela perder Isabella, morta tragicamente em 2008

Redação Jornal de Brasília

27/02/2020 10h34

A mãe de Isabella Nardoni, Ana Carolina Oliveira, deu à luz seu terceiro filho. A bebê Maria Fernanda nasceu na quarta-feira (26), no Hospital e Maternidade São Luiz, em São Paulo-SP.

É o segundo fruto do casamento de Ana Carolina com o administrador Vinícius Francomano. O casal também tem Miguel, de 3 anos.

Ana Carolina acabou conhecida em 2008, quando o pai de Isabella Nardoni, Alexandre Nardoni, e a madrasta, Anna Carolina Jatobá, assassinaram a criança. Isabella, que tinha 5 anos, foi jogada da janela do apartamento do casal.

Em entrevista à revista Veja, em 2016, Ana Carolina contou que fez terapia para seguir em frente após a morte de Isabella. “O caso da minha filha aparecia todos os dias na TV”, disse à época.

A mulher também revelou que não imaginava que iria se casar. “Não tinha esperança em relação a isso. Mas tudo mudou. Estou vivendo o meu primeiro casamento. Com o outro (Alexandre Nardoni), eu nem sequer morei junto”, disse ela.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado