Menu
Na Hora H!

Mãe de Gugu diz que Rose Miriam nunca teve nada sério com seu filho

Rose Miriam entrou em disputa com a família para ter direito à metade do patrimônio deixado por Gugu, já que teria vivido com ele em regime de união estável

Redação Jornal de Brasília

03/02/2020 11h01

A mãe de Gugu Liberato, Maria do Céu, de 90 anos, falou sobre a morte do filho e da relação dele com a viúva Rose Miriam di Matteo neste domingo (2). 

De acordo com Maria, Gugu e Rose “nunca tiveram nada um com o outro”, mas ela sempre foi atendida quanto à questão financeira. 

“Tudo que ela pedia, ele dava. Não era só pra ele, era para a família inteira. Ela tem uma bela de uma casa aqui em Alphaville. Quando ela vinha pra cá, ela tinha o dinheiro que ela queria para fazer o que ela queria”, disse Maria em uma entrevista exibida pelo Fantástico (Globo).

Durante entrevista, a mãe do apresentador ainda lembrou que o filho quase morreu quando tinha apenas um mês de vida, por conta de uma pneumonia. Após isso, até a morte do apresentador em novembro do ano passado, Maria e Gugu viajaram juntos por pelo menos 35 países.

A mãe de Gugu já afirmou que sua família foi desmoronada, sobretudo por conta da atitude de Rose de entrar na Justiça para travar uma batalha pela herança. Em entrevista à revista Veja, Maria do Céu disse que não consegue perdoar Rose. 

“Nunca vou perdoar a Rose por ter mentido para mim, dizendo que iria fazer um retiro religioso enquanto largou meus netos sozinhos nos Estados Unidos para vir ao Brasil armar essa briga na Justiça”, contou. 

Rose Miriam entrou em disputa com a família para ter direito à metade do patrimônio deixado por Gugu, já que teria vivido com ele em regime de união estável. 

A Justiça de São Paulo determinou que a viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam di Matteo, receba pensão de R$ 100 mil por mês.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado