Menu
Na Hora H!

Mãe de aluna invade escola e agride diretor na BA

O caso foi registrado como ameaça pela Polícia Civil

João Victor Rodrigues

16/09/2024 8h52

aulas de escola da rede estadual em salvador são suspensas após mãe de aluna agredir diretor com socos

Foto: reprodução

As aulas no Colégio Estadual Noêmia Rêgo, em Salvador, foram suspensas na sexta-feira (13) após um incidente envolvendo a mãe de uma aluna e o diretor da escola. A mulher agrediu o diretor com dois socos em uma discussão sobre a suspensão de sua filha, que havia sido punida por usar o extintor de incêndio da escola sem autorização e rasgar o documento de suspensão.

A agressão ocorreu após a mãe da aluna ir até a escola para questionar a suspensão e entender a situação. Durante a conversa com o diretor, ela considerou a punição injusta, xingou o diretor e o agrediu fisicamente. A mãe da aluna foi conduzida à delegacia pelos policiais militares da base móvel que estava na frente da escola e foi ouvida e liberada.

O caso foi registrado como ameaça pela Polícia Civil. As aulas estão previstas para serem retomadas nesta segunda-feira (16), mas, até às 6h30, a unidade ainda estava fechada. O Colégio Estadual Noêmia Rêgo, o maior da região, tem cerca de 2 mil estudantes e conta com segurança constante. A Secretaria de Educação do Estado está prestando assistência ao diretor da escola.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado