Menu
Na Hora H!

Mãe de aluguel de 52 anos não quer parar de dar à luz após 15 partos

Redação Jornal de Brasília

14/02/2020 14h52

Foto: Reprodução/The Sun

Aos 27 anos, a britânica Carole Horlock se tornou barriga de aluguel pela primeira vez. O último bebê que ela teve, o de número 15, nasceu em abril de 2013.  Atualmente com 52 anos e duas filhas biológicas, Megan e Steffanie, Carole diz que não pretende parar tão cedo. “Estou determinada a engravidar novamente, estou em busca de um casal ou mãe solteira para ajudar”, ela disse em entrevista ao Dailymail

Mesmo ainda tendo vontade de continuar engravidando, Carole entende que precisa respeitar seu corpo. “Sim, a idade é contra mim, mas ainda sou fértil e capaz de carregar um bebê, pois meu corpo ainda é como um relógio”, disse. Ao todo foram 13 crianças geradas para oito casais – incluindo gêmeos e trigêmeos.

Carole disse que gosta de sentir os bebês se mexendo e chutando dentro da barriga, mas que procura não criar vínculos com eles. Ela admitiu que se envolve emocionalmente com os futuros pais, mas que nem sempre mantêm contato. “Alguns não querem ser constantemente lembrados de que tiveram um filho por causa da barriga de aluguel”, contou.

 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado