fbpx
Siga o Jornal de Brasília

Na Hora H!

Mãe de adolescente abusada é presa por omissão

A mulher foi detida por saber do crime e não denunciar à polícia. O padrasto foi preso no início da semana passada por estupro de vulnerável

Aline Rocha

Publicado

em

Foto: Divulgação/Governo do Espírito Santo
PUBLICIDADE

Da Redação
[email protected]

A mãe de uma adolescente abusada sexualmente pelo padrasto foi presa, na última quarta-feira (24) por omissão. A mulher foi detida por saber do crime e não denunciar à polícia. O padrasto foi preso no início da semana passada por estupro de vulnerável.

A mulher teve mandado de prisão preventiva cumprido na residência do namorado, no Espírito Santo. De acordo com a delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Venda Nova do Imigrante, ela teria fugido para o município após saber da prisão do homem.

“Nós tivemos a informação de que a detida teria fugido para o município de Venda Nova do Imigrante. Durante sua estada no município, ela teria morado nas casas de amigos”, explica a delegada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A mãe da menina responderá por estupro de vulnerável, na modalidade de omissão. Ela já foi ouvida e foi levada para o Centro de Detenção Provisória Feminino de Viana (CDPFV).




Leia também


Publicidade
Publicidade
Publicidade