Menu
Na Hora H!

Mãe dá à luz bebê de 6,1 quilos e ensaio newborn viraliza

Por conta do tamanho da bebe, que nasceu com 29 semanas, Chrissy e o marido Larry, precisaram ligar para a fábrica de fraldas para trocar por maiores.

Redação Jornal de Brasília

03/03/2020 16h47

Uma mãe teve uma surpresa ao dar luz a sua filha. Pesando 6,1 quilos, a mamãe Chrissy já estava feliz com a novidade e foi presenteada com um ensaio lindo de newborn, que encantou a todos. 

Em sua quarta gestação, ela e o marido já esperavam um bebê grande. A menina Carleigh Corbitt veio ao mundo por uma cesárea justamente porque a ginecologista previa um bebê muito grande. 

Por conta do tamanho da bebe, que nasceu com 39 semanas, Chrissy e o marido Larry, precisaram ligar para a fábrica de fraldas para trocar por maiores. Não bastasse, os pais precisaram doar todo o enxoval para a igreja já que as roupas não cabiam. 

Os pais fizeram então, com três semanas de vida, um ensaio newborn da bebê. E as imagens viralizaram por conta da fofura. “Ela foi uma modelo perfeita durante a sessão de fotos! Ela é tão fofinha e linda!”, comentou a fotógrafa Debby Benson, que fez as imagens. 

Veja algumas fotos: 

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado