Menu
Na Hora H!

Lutador de MMA deixa prisão e diz que não perdoa a ex-mulher pela morte do filho: ‘Psicopata’

De acordo com o lutador o relacionamento dos dois terminou a pós a tragédias.

Redação Jornal de Brasília

11/03/2020 20h51

Joel Álvaro Santos, de 26 anos, é lutador de MMA e conhecido como “Joel Tigre”. Nesta quarta-feira (11) ele disse que não perdoa a ex-mulher, Jéssica Leite Ribeiro, de 23 anos,  pela morte do filho, ocorrida em 2018. 

“Sentimento de ódio, raiva, da noite para o dia a pessoa acordar e fazer esse tipo de coisa, inventar essa história de que meu filho tinha caído, que foi um acidente, isso não condiz com que aconteceu […] ela mentiu, nessa mentira eu fui preso, e para mim ela é uma pessoa do tipo psicopata”, explicou.

Em júri realizado em Dourados, a 230 Km de Campo Grande , Joel foi condenado a 1 ano e 15 dias de prisão pela morte do próprio filho dele. Um bebê de 1 ano e 1 mês. No entanto, ele já estava há 1 ano e 7 meses detido e foi liberado na manhã desta quarta-feira. 

Jéssica foi condenada a 17 anos e 5 meses. Segundo a defesa dela tudo passou de um acidente, no qual o bebê tinha caído do balcão sem ela perceber. Joel se defendeu dizendo que chegou em casa e já encontrou a criança sem vida.

De acordo com o lutador o relacionamento dos dois terminou a pós a tragédias. E explicou que ela ainda tentou se reaproximar. “Primeiro escreveu dizendo: me perdoa, eu não fiz nada, eu coloquei o menino em cima do balcão e ele caiu. Depois, as outras cartas mudaram o teor, já eram perguntando como eu estava, que ela estava com saudades de mim e da casa” , contou.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado