Menu
Na Hora H!

Luiza Brunet comemora condenação de ex-marido

Arquivo Geral

15/02/2019 9h34

Atualizada 16/02/2019 14h42

Reprodução

Da Redação
[email protected]

O empresário bilionário Lírio Parisotto foi condenado por unanimidade, em segunda instância, pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), nesta quinta-feira (14), por agressão contra a ex-companheira Luiza Brunet. O caso teria ocorrido em 2017.

Para Brunet, a sentença foi vista como um alívio: “Sempre confiei na justiça, desde o primeiro momento em que fui na delegacia”, relatou a atriz durante conversa com um jornal paulista.

Ainda segundo ela, além de ofensas e xingamentos, foi vítima de um soco no olho e chutes pelo corpo durante uma briga com o então marido, Parisotto, em Nova York.

E que ao ser imobilizada por ele, teria fraturado quatro costelas. Quatro dias depois, Luiza postou uma foto em sua rede social e escreveu: “A maquiagem forte esconde o hematoma da alma”.

Reprodução/Internet

De acordo com o jurista do TJSP, Parisotto além de prestar serviço comunitário por um ano, como medida socio-educativa, ele terá de ir todo mês, por dois anos, a um cartório criminal provar que mora em São Paulo. E só poderá viajar com autorização da justiça.

Na época das agressões, o caso se tornou público após a atriz expor a violência para a imprensa.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado