Menu
Na Hora H!

Ludmilla esfrega celular no rosto de mulher após insulto

Mulher teria chamado a cantora de ‘nojenta’

Redação Jornal de Brasília

14/11/2019 12h30

Da redação
[email protected]

A cantora Ludmilla se envolveu em uma barraco, nesta terça-feira (11), em uma boate no Rio de Janeiro. De acordo com o Blog do Leo Dias, a funkeira teria constrangido uma funcionária da casa noturna após acreditar que a mulher a teria chamado de nojenta.

Ainda de acordo com o Blog do Leo Dias, Ludmilla, por volta de 1h, chegou com um grupo de amigos na boate. Neste instante, um tumulto por conta da sua presença foi gerado no local. Um homem que estava na fila, perguntou a uma amiga quem era a celebridade chegando. A outra pessoa teria respondido: “É a nojenta da Ludmilla”. 

Após o suposto insulto, uma amiga da funkeira olhou para trás e achou que a caixa da boate teria proferido o xingamento. Neste momento, no entanto, Lud não tomou nenhuma atitude. A cantora foi levada até um local privado e, segundo o jornalista, teria recebido regalias, como bebidas e comidas de graça.

Ludmilla e os amigos permaneceram na boate por três horas. Na hora de ir embora, no entanto, a funkeira teria tirado satisfação com uma funcionária, que teria sido a autora do xingamento. A cantora, então, teria pegado o celular e escreveu a palavra “nojenta”. Em seguida, teria esfregado o aparelho no rosto da mulher, que começou a chorar, pois não seria a responsável por ter proferido a palavra à funkeira.

A assessoria da cantora negou que a cantora tenha esfregado o celular no rosto da funcionária. De acordo com a assessoria, Ludmilla teria apenas mostrado o significado da palavra nojenta.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado