Menu
Na Hora H!

Ludmilla é chamada de ‘macaca’ em premiação

Em um vídeo, a cantora se encaminha para o palco principal para a receber a premiação de “Cantora do Ano”. Mesmo ovacionada por seus fãs, é possível ouvir algumas vaias e a pessoa não identificada ofendendo Ludmilla

Marcus Eduardo Pereira

31/10/2019 19h49

Da Redação
[email protected]

Mesmo em um ambiente nada hostil, a cantora Ludmilla se viu em uma situação de racismo. Nesta quinta-feira (31), a cantora compartilhou um vídeo nas redes sociais em que uma pessoa a chama de “macaca”, em cerimônia do Prêmio Multishow, realizado na última terça-feira (29).

No vídeo, a cantora se encaminha para o palco principal para a receber a premiação de “Cantora do Ano”. Mesmo ovacionada por seus fãs, é possível ouvir algumas vaias e a pessoa não identificada ofendendo Ludmilla.

Veja o vídeo publicado na rede social 

No Instagram, a cantora falou sobre as dificuldades enfrentadas por conta da cor da pele. “Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente. Cara, até quando isso? Olha, as coisas, pra mim, e eu acho que pra maioria dos brasileiros, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”, desabafou.

Treta com Anitta

Além do prêmio ‘Cantora do Ano’, Ludmilla ainda levou o troféu de ‘Música Chiclete’, por Onda Diferente, o que gerou um pequeno descontentamento em parte da plateia. As vaias foram atribuídas aos fãs da cantora Anitta presentes na festa, com quem a cantora rompeu a relação de amizade após ter questionado o motivo de a poderosa ter incuído o nome dela como uma das compositores de Onda Diferente. Anitta, à época, alegou que tudo teria sido negociado previamente para que a parceria com Snoop Dogg fosse viabilizada.


A briga, no entanto, teria criado um clima de rivalidade entre elas e, com isso, alguns fãs acabaram tomando as dores de ambas e, assim, passaram a publicar ataques nas redes sociais. As informações são do Portal R7.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado