Menu
Na Hora H!

Luana Piovani diz que fez ‘Malhação’ ‘à força’ após recusar papel

Arquivo Geral

14/11/2018 8h33

Reprodução

A atriz Luana Piovani fez diversas críticas ao período em que trabalhou na Globo em entrevista ao Fofocalizando, do SBT, nesta terça-feira, 13.

Segundo Luana, ter um contrato com a emissora desde jovem não foi o que esperava: “Não é que é ruim. Foi ruim pra mim porque eles me obrigaram a fazer alguma coisa que eu não queria. Tinham me tirado da novela das 6, que eu ia fazer a filha da Luiza Brunet.”

“Cheguei na minha aula de voz, a professora abriu a porta, a Maria Padilha tava lá, ela falou: ‘Mas você não sabe?’. ‘O quê?’. ‘Você foi tirada da novela’. ‘Como assim? Você que tá me contando. Ninguém me ligou, o que é isso?'”

Em seguida, a atriz queria um período longe das gravações: “Saí e fiquei curtindo minha fossa, calada. O Boninho me ligou: ‘Oi Luana, tô aqui dirigindo Malhação’. Falei: ‘Preciso de um tempinho aqui… Porque doeu’. ‘Tá bom’. Desligou o telefone.”

Luana Piovani em cenas de ‘Malhação’. Foto: YouTube / @Globo

“Dois dias depois chegou um telegrama na minha casa: ‘Confirmamos sua participação no programa Malhação, ligue para os telefones… […]”, continua Luana, que contou fazer o trabalho contra sua vontade: “Eu vou ser profissional e vou fazer essa m***.”

Questionada pelo apresentador Leo Dias se considera que trabalhou “à força”, foi enfática: “Claro que foi à força! Eu agradeci e chegou um telegrama na minha casa… Se não foi à força, não sei o que é ‘à força’!”

Fonte: Estadão Conteúdo

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado