Menu
Na Hora H!

‘Liminha está se recuperando’, diz esposa do assistente de palco

Arquivo Geral

10/10/2018 10h50

Foto: Reprodução

Liminha, um dos assistentes de palco mais famosos do SBT, deixou fãs e amigos preocupados ao ser internado em um hospital de São Paulo, com suspeita de AVC. A mulher dele, Fernanda Fiuzza,  foi às redes sociais para atualizar sobre o estado de saúde do funcionário de Sílvio Santos.

Segundo escreveu Fernanda, “Liminha está em repouso e em observação”. Ela ainda agradeceu: “Obrigada pelas orações. Aos fãs e amigos que pediram notícias, ele está se recuperando. Gratidão a todos”.

Foto: Reprodução

Em seguida, ela publicou um registro em que aparece de mãos dados com o marido, no quarto do hospital.

“Obrigada por todas as mensagens de carinho e oração”, agradeceu. “O sono não vem. Orando e agradecendo ao senhor”, disse.

Reprodução

Liminha sofreu um mal-estar enquanto trabalhava no “Programa Silvio Santos”. Ele teve um pico de pressão e, após passar pela equipe médica da emissora, foi levado a um hospital. No último boletim do Hospital São Camilo, o assistente de palco estava sem previsão de alta.

“O paciente Ailton Alves Sampaio de Lima deu entrada no Hospital São Camilo Unidade Pompeia por suspeita de AVC. O paciente segue internado para a realização de exames. O quadro clínico é estável sem previsão de alta”, informa o comunicado.

Reprodução

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado