Menu
Na Hora H!

Líder do PCC é baleado enquanto lanchava com sua namorada em Rondônia

A vítima foi surpreendida por um atirador que entrou no estabelecimento e disparou pelo menos quatro vezes em sua cabeça

João Victor Rodrigues

04/07/2024 7h31

Foto: Reprodução

Na noite desta quarta-feira (3), Rauney Jander Barrozo Vieira, de 25 anos, identificado como líder da facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital (PCC), foi morto a tiros enquanto lanchava com sua namorada em um restaurante de Porto Velho, Rondônia. Segundo informações da Polícia Militar, o jovem foi surpreendido por um atirador que entrou no estabelecimento e disparou pelo menos quatro vezes em sua cabeça, causando sua morte imediata.

Testemunhas relataram que o agressor entrou no local e, sem qualquer aviso, efetuou os disparos contra a vítima. A namorada de Rauney Vieira também foi atingida pelos tiros e foi levada às pressas para um hospital local para receber tratamento médico.

De acordo com as forças de segurança, Rauney Vieira era um ex-presidiário e estava armado no momento do ataque, portando uma arma de fogo e dois carregadores de munição. A polícia suspeita que ele estava ciente das ameaças de morte que recebia e estava tentando se proteger.

O caso está sendo investigado, e a polícia trabalha para identificar e capturar o autor dos disparos, assim como para entender melhor as circunstâncias e motivações por trás do crime.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado