Menu
Na Hora H!

Leonardo diz que Leandro era seu mentor e dá detalhes sobre últimos dias com o irmão

Arquivo Geral

25/04/2018 17h28

Divulgação/Globo

O cantor sertanejo Leonardo, 54 anos, demonstrou que, mesmo após 20 anos da morte de Leandro, com quem fez uma dupla de sucesso nos anos 1980 e 1990, ainda não superou o fato. Em entrevista ao “Programa do Bial”, da Rede Globo, na madrugada desta quarta-feira (25), ele ainda disse que nunca contou ao irmão a gravidade do câncer que o matou.

“Os médicos contaram só para mim o estado real dele, e me disseram que ele era o sétimo caso no mundo com tumor de Askin e que tinha 60 dias de vida. Não passei essa conversa pra ninguém”, contou o artista, emocionado com as lembranças do familiar e parceiro de cantoria. “Eu ia visitá-lo e tinha que chegar com o astral pra cima, rindo, fazendo piada”, recordou.

“Gosto de cantar as músicas daquela época, não dá para esquecer. O tempo dá uma amenizada, mas não dá pra esquecer jamais. Ele era meu mentor”, completou Leonardo, que ainda afirmou lembrar do irmão “todos os dias” e considerar sua segunda voz marcante.

Emplacaram

A dupla Leandro & Leonardo surgiu em Goianápolis (GO) no começo de 1980, mas estourou de verdade na década seguinte, com sucessos como ‘Pense em Mim’, ‘Desculpe, Mas Eu Vou Chorar’, ‘Não Aprendi Dizer Adeus’ e ‘Mexe-Mexe’. Após o tumor de sua dupla, Leonardo seguiu carreira solo, que perdura até hoje.

    Você também pode gostar

    Assine nossa newsletter e
    mantenha-se bem informado